quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Encerramento do blog.

Bom,
Foram 3 meses de árduo trabalho para produzir o artefato apresentado na última quinta-feira. Foram dias e mais dias de pesquisa junto com o coordenador Francisco para que o grupo chegasse naquele produto final. Sabemos que ainda falta um pouco para que o projeto fique 100%, mas o trabalho intelectual que era sobre pesquisa e o processo que precisariamos realizar para a montagem já foi todo executado.
Esse trabalho foi de certa forma muito útil para todos integrantes do grupo, porque ele nos possibilitou adquirir um certo conhecimento a mais sobre a área da eletrônica que mexe com sistemas inteligentes e chips. Por isso acredito que esse trabalho contribui de certa forma para o crescimento intelectual de cada um do grupo. Além de que agora nós sabemos o que precisamos fazer quando formos apresentar um projeto no mercado e as medidas que temos que tomar caso queiramos algum patrocinador.

Somos grato pela ajuda fornecida pelo LACTEA CEFET-MG e pelo coordenador Francisco que ajudou em tempo quase que integral a montagem do artefato.

Um comentário:

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Trabalho finalizado, só falta o relatório, não deixem de entrega-lo ainda hoje. Tenho que lançar as notas até amanhã, sexta, 12.