terça-feira, 30 de setembro de 2008

De volta ao laboratório de eletromecanica do campus II

Bom, ontem o grupo voltou ao laboratório de eletromecanica do campus II para buscar a resposta que Joaquim havia prometido nos dar a respeito da viabilidade do nosso projeto. Chegamos la e ele disse novamente que infelizmente o professor Santana não poderia nos auxiliar nesse trabalho devido a falta de conhecimento nessa área, que segundo Joaquim é um eletronica fina que não a especialidade daquele laboratório. Diante disso o grupo pediu a indicação de outro professor ou monitor que pudesse nos auxiliar neste começo, foi ai que ele nos indicou o professor e coordenador da área de eletrônica, o professor Francisco. Após esta indicação o grupo foi rapidamente a procura desse professor que ao ser encontrado nos atendeu com toda boa vontade, mesmo parecendo ter tarefas a fazer na hora que o encontramos. Explicamos para ele o nosso projeto e ele disse que seria viável sim essa idéia, e de que o departamento de eletrônica poderia nos ajudar no que precisasse.
Ele também disse que poderiamos usar o laboratório do departamento e que para isso so é preciso preencher corretamente uma ficha de inscrição que ele mesmo nos forneceu.

Um comentário:

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Mas pelo que vocês comentam em postagens anteriores, não dá para saber de qual projeto estão falando. Vocês escreveram que tinham três possibilidades. De qual delas estão falando?